Caixa de pesquisa

Sobre a banda 'ADORELLE'

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Donos de uma bela fotografia, letras inteligentes e muita presença de palco, os catarinenses da Adorelle, banda que mistura louvor e rock n roll, têm todos os ingredientes para se tornar um dos grandes nomes do rock gospel nacional. Quem já viu ao vivo pôde comprovar, e o que se vê nos palcos é uma banda entrosada, com arranjos bem ensaiados e sincronizados, que começam na pegada da bateria de Wagner Bitencourt e na segurança do baixo de Rafael Alves, dando liberdade para os arranjos modernos e inteligentíssimos das guitarras de Thiago Bitencourt e Brunno Azambuja e para a voz de Karin Alves, que demonstra todo seu potencial em canções como Lugar Perfeito. A sonoridade da banda tem referências de After Edmund, House of Heroes, Aaron Gillespie, Anberlin, Leeland, Abandon Kansas, The Almost, Hillsong United, MuteMath, LUKAS e SwitchFoot

Louvor pulsante

Com o lançamento de ETERNIZE-SE, segundo EP do quinteto, tornam-se evidentes os progressos, principalmente no que diz respeito à sonoridade, que contou com produção de Hananiel Eduardo, que já produziu, dentre outros nomes da cena, Chris Duran. Em apenas 3 faixas, a banda desfila maturidade e identidade, além de investir em um projeto gráfico conceitual para complementar a obra.

O cartão de visitas é o rock pulsante e direto de Tem Que Vigiar, com direito a clipe e um refrão que gruda na mente. Na sequencia, a leve e bela Hoje Eu Sei é um alento que ecoa nos versos “hoje eu sei que estarás comigo/não é preciso entender/é somente crer e ver teu braço estendido/nisso eu vou crer”. Por fim, a já conhecida Lugar Perfeito, encerra os trabalhos em grande estilo, com arranjos modernos e letra inspiradíssima.


A origem

O nome ADORELLE é uma referência direta aos objetivos da banda, nascendo da fusão das palavras "ADORE" e "ELE". O quinteto nasceu em 2008, como equipe de louvor de jovens de uma igreja local, mas com o tempo foi amadurecendo e criando sua própria identidade.

Assim, a ADORELLE segue com ideais claros e expressos de batalhar pela disseminação do Evangelho, pela fama de Cristo e pelo crescimento do Reino através da música.

Via: www.adorelle.com.br


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana