Caixa de pesquisa

Sobre a banda 'Megafone'

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Antes de mais nada, todos devem se perguntar "Porque Megafone?"
De acordo com o Wikipedia, O megafone (do grego megas “grande” e fone “voz”) é um aparelho em forma de cone utilizado para amplificar sons.

A banda Megafone cita em seu web site Oficial: "Queremos amplificar o nome de Jesus por onde estivermos. Através das nossas vidas, canções e atitudes, levantar jovens e adolescentes com força, para fazer a diferença onde vivem e serem as mãos e os pés de Jesus na Terra! "


Pate da historia historia

Tudo começou em 2001, quando um grupo de adolescentes montou uma pequena banda na Comunidade Cristã Reviver e começou a tocar para animar e aproximar as pessoas de Deus por meio da música. O que foi iniciado como um pequeno projeto de “garagem” ganhou força, espaço e visibilidade e se tornou no então, Ministério Megafone.

Desde a formalização da estrutura da banda já se passaram quatro anos, tempo em que estão unindo dons e integrando-os a uma grande visão. Ao longo desse processo já gravaram três CDs, todos eles independentes. Atualmente, se dedicam em tempo integral ao ministério da música. Em 2011 lançaram o CD “Olhos Vendados”, que traz um som mais maduro e mais profissional do que os primeiros, com canções próprias e letras muito profundas, isso, com o objetivo de mostrar a realidade daquilo que têm vivido ao longo da caminhada cristã.

Silvio Lacerda e Rebeca Lacerda, nos vocais; Thiago White e Filipe Bandeira, nas guitarras; Luiz Bahl, no baixo, e, Leandro Bher, na bateria; essa é a junção de talentos que compõem o Megafone. Pessoas que se agarraram a um sonho antigo que ganhou forma, contorno e expressão. Agora, reafirmam a missão que defendem de “amplificar Jesus” na vida dos jovens e adolescentes em cada canção.

Conheça:


Informações retiradas do site www.ministeriomegafone.com.br
Modificado pela equipe #RCM | Rock Cristao Mundial


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana