Caixa de pesquisa

Sobre 'GERMÁN PASCUAL'

sábado, 1 de dezembro de 2012

Divinefire vocalista GERMÁN PASCUAL (Eye Ex-Narnia/Ex-Mind 's) se prepara para lançar seu álbum solo de estréia, "Um Novo Começo" para América do Norte e Europa através Pesadelo / Sony / RED. Abençoada por ter estes músicos convidados especiais unindos no álbum são Martin Hall (Asas forjadas) e Carl-Johan "CJ" Grimmark (Narnia, Fires Of Babylon, Rob Rock) e baixistas por Schelander (Pain of Salvation, Ex-Royal Hunt) e Rafael Dafras (Almah, Sete Horizons)
Alemão é um homem com uma voz muito especial, nascido no Uruguai, foi criado no Brasil, viveu em Estocolmo na Suécia desde o começo da adolescência e tem alcançado muito sucesso e notoriedade na Suécia e em todo o mundo nos últimos anos. Seu nome foi elogiado muito e comparou com as melhores vozes do metal melódico de nossos dias, vozes como Ronnie James Dio, Jorn Lande, David Coverdale para mencionar apenas alguns em opiniões de mídia de metal. Alemão foi nomeado como "a melhor voz do metal 2009" por "The Gates of Metal".
Aos cinco anos de idade, o alemão cantou para o rádio com tudo .... música popular à ópera clássica música mesmo. Em 1994 alemãs iniciaram uma educação em voz e música. Anseio para a Suécia, novamente, ele voltou a olhar para o trabalho e um caminho de volta para a música, fazendo um curto período com um artista Rap DJ Mendez, mas seus amigos o ajudou a perceber ... ele foi feito para metal.
Iniciando a música como um baterista de uma banda de thrash aos 15, ele foi convidado para experimentar para uma banda muito melhor ensaiar ao lado como vocalista quando ouviu ele gritando ao lado. Era para ser o seu destino, a porta para a próxima banda foi Minds Eye. Em 2008, a banda 'NARNIA' precisava de um vocalista, e através de um alemão bom amigo fez contato com Nárnia guitarrista CJ Grimmark. O resto é história ... "Curso de uma Geração" por Nárnia foi lançado no final de 2009. Sentindo-se abençoada por ter encontrado este grande situação em Nárnia, o alemão ficou chocado quando a banda decidiu encerrar todas as atividades. Além da música, o alemão trabalha com os menos afortunados, sem-teto, viciado em drogas, em geral .... pessoas que necessitam de apoio em Stadsmission Estocolmo.



Gravado no estúdio alemão "Camel lavagem estúdios", projetado e produzido pelo alemão Pascual & Dafras Raphael. Mixado e masterizado por Thomas Plec Johansson em "O Quarto do Pânico". (Suécia)


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana