Caixa de pesquisa

Recordando: Avenged Sevenfold cita a "igreja no domingo" no Rock Am Ring (2011)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Muitos sabem que a banda Avenged Sevenfold participou do "Rock Am Ring" no ano de 2011, mas poucos lembram ou até mesmo poucos sabem que a banda citou a "igreja no domingo" em especial antes de tocar uma de suas musicas no festival.

Veja abaixo as palavras de M. Shadows:
"Agora que vocês estão todos aquecidos, nós provavelmente não deveríamos estar tocando esta musica no domingo, hoje é domingo? Domingo, certo. Porque todos vão a igreja no domingo, não é? Ao invés de tocarmos canções como esta, esta canção se chama "God hate Us", e esta é uma música que você me mostra a ##RRA que você tem. Você pode fazer isso por mim ROCK AM RING? De todos os lados, vamos detonar essa ##RRA!"



Tradução da musica (Via: vagalume.com.br)

Pesadelo Total!
Pesadelo Total!

Você quer ouvir o meu lado?
Você precisa se afogar para saber
Com todas as vezes
Me doeu ##der você
Construí um muro com o seu sangue para mostrar!

Deus, salve-nos!
Deus, salve todos nós!
Deus nos odeia
Deus odeia a todos nós!
Pesadelo Total!
Pesadelo Total!

Nada para curar
Ninguém para quebrar
Os comprimidos tinham efeito, agora não tem nada
Nada para confiar
Ninguém para fingir!
Você logo descobrirá que é melhor se soubermos o nosso lugar!

Minha mente infiltrada!
Minha alma dilacerada!
Levei anos, me criar, controlar você
Eu me abandonei por uma ideia que eu roubei!

Deus, salve-nos!
Deus, salve todos nós!
Deus nos odeia
Deus odeia a todos nós!
Pesadelo Total!
Pesadelo Total!

Mentira, Estupro, Assassinato
Amor, Ódio, Medo

É melhor você não ter pressa
É melhor você ir com calma
Pois quando você procura o escolhido
Não sobra nada para mostrar

Pesadelo Total!
Pesadelo Total!
Pesadelo Total!
Pesadelo Total!

*Aos fãs da banda Avenged sevenfold, recomendamos: Tirinhas A7x


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana